segunda-feira, 27 de dezembro de 2010




“E até hoje, eu acredito que, na maior parte do tempo, o amor é uma questão de escolhas. É uma questão de tirar os venenos e as adagas da frente e criar o seu próprio final feliz!!" (Meredith Grey- Grey's Anatomy)


Como primeira postagem de um blog, que nem sei ao certo porque criei, vai essa frase que interpreto para minha virada para 2011...
Já que é uma questão de escolhas, DETERMINO escolher uma maneira melhor de conviver com o amor! Não maltratar tanto um coração que anda um pouquinho como o muro do complexo do Alemão... cheinho de buracos...











Nenhum comentário: